Pastores
Mário Silveira
Pr. Mário Cezar Reis da Silveira, casado com Pra. Maria Cândida Mendes da Silveira, duas filhas e um filho. Pastor da Igreja Seara desde 2006.
pr.mario@igrejaseara.com.br
Helgar Hugo Osterberg
Pr. Helgar Hugo Osterberg, casado com Joice Tag Osterberg, dois filhos, é lí­der do Ministério de Louvor e Adoração. Pastor na Igreja Seara desde 2009.
hpr.helgar@igrejaseara.com.br
Cândida Mendes da Silveira
Pra. Maria Cândida Mendes da Silveira, casada com Pr. Mário Cezar Reis da Silveira, duas filhas e um filho. Responsável pelo Ministério de Intercessão, Libertação e Cura.
pra.candida@igrejaseara.com.br
Marli S. Brehm
Pra. Marli S. Brehm, pastora na Igreja Seara desde 2010, é responsável pelo Ministério de Ensino e Capelania Hospitalar.
pra.marli@igrejaseara.com.br
Carlos Roberto Gammertt
Pr. Carlos Alberto Gammertt, casado com Magali Abreu, dois filhos. Pastor da Igreja Seara de Gravataí­.
pr.beto@igrejaseara.com.br
Josué Saldanha
Josué Chaves Saldanha, casado com Dóris F. Maciel Peres Saldanha, é lí­der do Ministério de Consolidação e Acolhimento.
josue.saldanha@igrejaseara.com.br
ENCONTRE UMA CÉLULA